Opinião do Primeiro

Iniciantes, Fraternos e Irmãos…

Não sou favorável a essa nova ideia, não sou antiquado ou conservador. Acho a internet uma ferramenta muito útil, mas lembro que preservamos o segredo, a individualidade, a fraternidade e o mais importante de tudo, o corpo físico.

Não sou favorável ao recrutamento de novos iniciados pela internet, sei que os argumentos são validos, que vamos preservar muito mais identidade de nossos membros, mas não somos mais queimados em fogueiras, não somos mais perseguidor por nossos hábitos…

Sou favorável a uma abertura de nossa irmandade, mas acho que esse recrutamento virtual, com teste psicológicos e nicknames, acho tudo isso muito virtual, muito distante.

Acho que a criação deste blogue foi uma boa ideia, pois agora estamos juntos mesmo os que estão afastados fisicamente, mas acho que o recrutamento de Iniciantes é um passo muito grande.

Lembrem, que ainda temos um lado obscuro, um lado que muitos, que se dizem virtuosos, da luz, ainda consideram isso como uma heresia ou promiscuidade.

Quando fiz o meu juramento diante do conselho, prometi respeitar os ideias de liberdade, fraternidade e igualdade. Quando me trouxeram essa ideia fui contra, mas os lideres dos clãs aceitaram, os membros do Conselho também, fui vencido pela vontade da maioria, podia ter usado o meu direito de Primeiro, mas não o fiz, pela simples razão de achar que toda a ideia trazida pelo clã dos alquimistas sempre há muita ponderação e logica.

Mas nesse momento, não posso calar, devo alertar que todo Iniciado quer for recrutado pela internet será muito observado.

E pela primeira vez, em 20 anos, será criada uma marca (lembram quando éramos marcados a ferro e fogo?), uma prova de merecimento. Essa atitude não é arbitraria, foi tomada e aprovada na ultima Reunião de clãs.

Foi votada, pelo Conselho, aprovada por seis votos à favor e um contra. os clãs já estão se articulando para adotarem a “marca” (como tem sido denominada).

A marca será na pele, pode ser colorida ou não, de livre criação mas deve conter a Rosa, a serpente e o sangue. Aqueles que não puderem carregar a marca (problemas de saúde ou com mais de 60 anos) deverão providenciar um anel com a marca (de criação livre) em ouro branco ou prata.

Lembramos que já adotamos essa pratica como maneira de reconhecermos nossos irmãos, antes e abolimos pelo motivo de acharmos que interferíamos na livre escolha dos Irmãos, mas agora se tornou uma prova de fidelidade e de dedicação.

Na próxima reunião dos membros da irmandade só será permitida a participação daqueles que tem a marca.

Os irmãos que estiverem em uma situação menos favorável (financeiramente) a fazer a “marca”, devem procurar o conselho, estamos sempre prontos ajudar um irmão…

Criaturas da noite acordem…

Sou o Primeiro de muitos, mas na luta serei o ultimo a tombar. Sou o Primeiro, aquele que não teme a noite, que não foge da luz, que ama com o corpo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário